Engine

Por: danieldt  

Em: 19/01/2010 12:12

Daniel- Depende, se a cena estiver em high com certeza vai dar pau na unity, tem que se exportar as meshes em low poly e gerar normalmaps, estes normalmaps é que vão transferir os detalhes do modelo highpoly pro lowpoly. Z3- Ja tem quase 1 ano que estamos no projeto de um game MMO, infelizmente ainda não posso passar imagens mas assim que o site estiver pronto e liberado libero imagens...XD . Qualquer duvida que tiver ae no que eu poder ajudar, estamos ae.rs segue ai o msn se quiser add: [email protected]
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
danieldt gostei mto , vc da um realismo mto bom nas imagens! como foi feita essa animação? vc movimento a camera e renderizou , ou outra coisa? suhausa nossa que massa Igor , quero trampar com games velho. vc faz o que espesificamente no game? personagem, level, programa . .. valeu ae , ta add abraços ae gente
| Flickr
Um poquim de cada coisa...rsrsrs Estava mais voltado na criação de levels, mas agora ja to fazendo itens pro personagens. a equipe aqui é relativamente pequena, por isso a gente acaba fazendo um pouco de cada coisa. São 3 artistas e 5 programadores. Mas é isso ai keep going...
Todo mundo fala que o unity é massa. Eu tenho vontade e umas idéias pra jogo, mas é osso duro criar um jogo inteiro. Será que só um cara consegue fazer um jogo massa no unity?
Eu cheguei a testar o unity mas não gostei muito do resultado,a questão da interatividade dele é otima,mas fica devendo nos materiais,shaders,mapeamento,etc.
Arq. Arthur Guimarães Vc testou pra maquete? É fácil mas a parte gráfica fica devendo?
Fala Gera_Design, blz? Cara, acho que a parte gráfica num fica devendo muito naum. Ta certo que ainda falta um bom chão pra chegar em um editor de materiais como o do Unreal, mas da pra se conseguir um resultado muito bom com o Unity. Tem umas imagens de maquete feita nele que ficaram show de bola e há também vários efeitos de camera como o deph of field, Ambient Occlusion e Glow. Mas tem um porem, a maioria desses efeitos só se consegue com a versão PRO do Unity, la no site tem a versão trial da Pro aconselho a intala-la e fazer alguns testes. Ahhh, e quanto ao game, acho que da pra fazer sim é meio dificil mas é possivel. Lá no GameDev tem uns posts de um cara que ta fazendo um sozinho ja tem quase dois anos, ele usa um pouco do temo livre que tem pra modelar e programar. Espero ter sanado suas duvidas. ^^ Abraço, té+
Segue duas imagens a qual havia me referido anteriormente
Então meus amigos.. não sei bem se o unity não da mesmo conta do recado. Olhem isso: http://www.aquiris.com.br/pt/games/ Deem uma olhada no da Embraer e no do Downtown Miami. Para mim, nossa esta bom demais! Eu estou tentando me organizar para começar a estudar o unity. Estou puxando o FBX, para ver se importo o que ja fiz no max, para dentro do unity. Tbm vi que vray e unity conversam de algum modo. O que eu queria era: Fazer como sempre faço no max e vray, e importar para o Unity. Sore o meu virtua, tanto o 1.0, como o 2.0 eu faço as animações jpg por jpg, depois no flash crio movie clips para cada comodo e monto a programação e a estrutura nele. Vamos conversando mais sobre pessoal! Um abraço! Daniel kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Bacana danieldt , imaginei mesmo q a montagem seria assim nbo flash to começando a estudar ele agora. e o unity com vray nunca vi nda. vo pesquisar, grande abraço
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.