camera

Por: carolina  

Em: 31/05/2004 18:04

ola alguem sabe como se faz pra a imagem ficar com efeto de como se fosse o reflexo de uma TV ,???? :?:
tins
e ae carolina blz? leia os tutoriais da Tresd1, de preferencia na seção Tutoriais basicos que la tem um tutorial de materiais e etc...
Um abraco!
tipo , nao sei se vc entendeu. é tipo, como se eu tivesse vendo minha cena atravez do reflexo de um tv, mas tem como eu fazer isso direto na camera?
tins
Tipo, o q eu faria seria fazer o material do vidro da tv com um cinza escuro, e aplicar um mapa Reflect/refract ou Raytrace, no canal Reflection, e diminuir a intensidade do Canal. Isso iria dar um reflexo parecido com o de uma TV... Não entendi o "direto na camera"... Não sei se expliquei direito, mas acho q é isso q vc quer... Qualquer coisa posta aí denovo. Flw!
"carolina" disse: tipo , nao sei se vc entendeu. é tipo, como se eu tivesse vendo minha cena atravez do reflexo de um tv, mas tem como eu fazer isso direto na camera?
Por acaso o que voce quer fazer é como se estivesse alguem sentado em frente a tv e mostrasse as imagens da tv NA PESSOA? Se for, faça a animaçao que passará na tv a parte e na nova cena da pessoa sentada, posicione uma target spot no lugar da tv, direcione o target pra pessoa e altere as propriedades: [list:c1803bd96e]Spotlight Parameters->Rectangle[/list:u:c1803bd96e] [list:c1803bd96e]Bitmap Fit->Seu arquivo AVI[/list:u:c1803bd96e]
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 17 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.