PF Track e 3ds Max (RESOLVIDO)

Por: gabrielbarbosa  

Em: 20/01/2010 19:46

Ola pessoal, gostaria de tirar uma duvida. Fiz um track no pftrack(ate ai ok). Mas quando importo o .ms no max e tento girar na viewport a camera si do ponto. Tentei agrupar tudo ou linkar num dummy e nao funcionou tambem. Eu preciso importar uns 5 tracks em um arquivo e posiciona-los em espacos diferentes pra fazer um plano sequencia. alguem sabe como posso resolver isso? ai vai uma imagem com o script do track importado no max. Valeu, abraco!! Gabriel
Eu nunca mexi com track, mas o grupo não aceitou? Pq se agrupar é pra girar tudo junto sem modificar a posição relativa entre os objetos.
Pois eh. Nao sei porque agrupei e saiu fora. Quando linko num dummy piot ainda!
Não conheço o pftrack, mas com o boujou o tracking vem na posição certa, não precisa mexer. Não foi algum problema na exportação que virou o eixo?
UERJ
Eu ja trabalhei bastante com o PFtrack, pra mim foi o programa de tracking que eu mais me adaptei. Não sei o que houve aí, mas todos os objetos que ele cria no max vem linkados em um point helper base, movendo ele vc move todos os elementos. Vc pode procura-lo no select by name ou selecionar qualquer elemento e clicar varias vezes no "page up" até chegar no point que controla tudo. Não esqueça de acertar a escala e marcar um ponto como o origin dentro do PFtrack, isso vai facilitar bastante na hora de acertar as coisas no max.
Fala Robson. O track esta ok, funcionando legal. O lance eh que na cena terei duas cameras de cenarios diferentes e tenho que fazer uma terceira que sera animada de uma pra outra, com o mesmo position do ultimo key da primeira cena e com o primeiro key da segunda. Dai preciso posicionar onde quiser a segunda cena, entendeu? Mas, Fla3D, valeu a dica hein! Vou fazer um teste aqui agora e falo pra voces! Valeu! abracos!
Fala Fla3D, cara, muito obrigado pela dica. Deu certo aqui! Nem tenho como te agradecer! desafogou a gente numa etapa do trampo! Valeu mesmo! abracao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.