Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fefacabrera   São Paulo
ycneiva   Barcarena PA - AC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
ti_roc   Mauá, SP - AC

Importar arquivo fotoshop para 3ds

Por: jredy  

Em: 01/06/2004 22:39

Saudações a todos! Sei que neste fórum há muitos profissionais e grandes amadores, porém vou fazer uma pergunta básica: Há possibilidade de importar um desenho com extensão do fotoshop ou outro arquivo para o 3ds max3 e transformá-lo em 3d? como faço? Muito Grato jredy
Consigo importar os arquivos .ai do Adobe Ilustrator. Até...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Emarson, desculpa, não entendi! Jredy
você poderá importar arquivos com a extensão [i:8a2b343565].ai[/i:8a2b343565] (adobe ilustrator), este arquivo é vetorial e pode ser editado no ilustrator. vá em [u:8a2b343565]F[/u:8a2b343565]ile-Import no menu superior do max e lá você poderá listar os arquivos de importação habilitados no 3ds max. você também pode importar arquivos .3ds, há muitos disponíveis na Internet. abraços, qualquer coisa grita! :!:
Boa Noite Sr. joucoski Acho que estou fazendo algo de errado, poi segui seus passos e após solicitar o Import aparece as seguintes janelas: Merge objects... Completely replace... depois single object... multiple objects... após aparece a janela com a seguinte informação Line in exceeds 255 characteres depois outra janela Improper File Format Obs estou usando o 3ds R3, já tentei clicar em todas as opções acima e sempre cai nas janelas Line e Improper sem obter sucesso. Por favor me ajude novamente. jredy
ok: - na 1a tela vc tem a opção"merge... " ou "Completely..." onde vc vai escolher entre adicionar o arquivo a cena ou descartar a cena e começar do zero - na 2a tela vc escolhe como o objeto será importado: como múltiplos objetos ou como 1 único objeto... vc escolhe. e pronto... no meu max funcionou bem... veja se vc não está importando um objeto com muitos detalhes, tente importar outro com menor número de detalhes. abraços...
Olá Fiz um desenho qualquer no paint e depois troquei a extensão para .ai, porém ainda não consegui sucesso. É necessário fazer uma cena para poder importar? existe algum plugin que fça isso?, ou meu 3ds stá com pau. Desculpa encomodá-lo novamente jredy
Vc não pode simplesmente renomear a extensão!!!
Então eu não posso importar uma imagem bmp ou psd? Ex. eu tenho uma foto pessoal salva no hd, também não posso importar?
Cara, em primeiro lugar... Se vc quer ir para area de CG uma coisa imperdoavel é escrever o ome do PHotoshop errado. Vi que vc escreveu várias vezes com "F" quando o certo é com "PH". Sobre sua pergunta, se for o que eu entendi, posso afirmar que não é possivel. Veja se é isso que vc quis dizer. Pegar uma imagem 2D em formato PDS, BMP, JPG ou qualquer outro do tipo e abri-la no 3Ds Max de uma maneira que ela seja importada em 3D certo? Se for isso, realmente é impossivel. Voce terá que modelar mesmo, pegar imagens de referencia e ir modelando. Começe pelo básico e aprenda as técnicas de modelagem, pois assim vc vai saber se virar quando complicar a coisa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 16 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.