Truncando "dll missing" no backburner

Por: kallel  

Em: 02/02/2010 09:06

Bom dia pessoal! - Uma coisa chata anda acontecendo aqui, talvez haja uma solução simples, mas no meu pouco conhecimento ainda não sei resolver... peço ajuda ao mestres: Estava enfileirando aqui algumas cenas no backburner, tudo legal, mas tem uma que não renderiza de jeito nenhum, dá erro, fica vermelha na fila de jobs e não vai de jeito nenhum. O Erro dá-se devido a falta de um plugin "Sim Cloth", que deve estar na malha de algum modelo que baixei da net. Detalhe que não simulo tecido pelo Sim Cloth e não tem jeito de achar o bendito plugin aplicado em algum objeto (já colapsei a malha de todo mundo na cena. Se renderizo sem o BB, maravilha, ele renderiza normal, a unica coisa que pede ao abrir a cena é eu dar um Open mesmo com a falta do sim cloth. Pergunto, não tem como o BB desconsiderar a falta de plugin, assim como desconsidero ao abrir a cena no max e mandar render direto? Obrigado pela ajuda! Abraço a todos
Pior que esse é um problema sem solução, também passei por isso com um modelo que tinha sido texturizado com o final render e não teve jeito de fazer o backburner parar de reclamar de falta de DLL. O pior é que eu pesquisei bastante sobre isso e no cgtalk também tinham outras pessoas com o mesmo problema sem solução. No teu caso vc pode só colocar o sim cloth na pasta de render das maquinas que vão renderizar, é um plugin pequeno e depois é só tirar ele. No meu caso eu renderizei na mão em cada maquina pq não queria ter que instalar o final render.
Puxa vida!!! Esperemos que novas versões tenham uma opção "ignore erros" rsrsrsrs! Mesmo assim muito obrigado pela presteza meu amigo! Abraços
Site do simcloth http://www.spot3d.com/simcloth/ Baixa lá e poe na pasta plugins do max em todas as máquinas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.