"Rafinha" disse: Caso não dê certo oq a nossa amiga Michele disse tenta deletar o arquivo 3dsmax.ini, o max cria outro quando iniciar e volta ao normal. O arquivo fica em C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\2009 - 32bit\enuOlá brother! cara eu fiz o que vc sugeriu "e também o que a michele sugeriu", mas não ceujeito não! o arquivo que tinha dentro da pasta "enu" éra um chamado "MC3Log", dai eu deletei ele..mas não tudo estva como antes "com problemas"! O curiôso é que, para os obj ja criados, eles estão funcionando perfeitamente..mas ja para os que crio ou importo, eles não se movem de jeito maneira!! só se movem quando eu converto para poly e seleciono todas as edges, vértices, polygons ou elements!!! se não for assim ele não se move, rotaciona...ele só escalona!!!ja tentei reinstalar por várias vezes...mas não deu certo! ps: onde eu encontrei o arquivo 3dsmax.ini, foi na pasta system32 do windows! mas acredito que d problema se deletar de lá!! estou certo? se alguém ja passou por isso e tiver a solução...eu ficarei agradecido! 8)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 375
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .