Mental Ray no Max 2010 problema sério.

Por: jurema  

Em: 12/02/2010 15:32

Estou seguindo alguns tutoriais para usar o Mental Ray no Max 2010 porém ao tentar utilizar um material .xmsl a seguinte mensagem aparece: "D:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max 2010\maps\fx\memory(1100,28): warning X4122: sum of 1 and -3.74915e-033 cannot be represented accurately in double precision D:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max ", alguém poderia me ajudar a solucionar este problemão. Muito obrigada.
Devagar e sempre a gente chega lá!
Eu não conheço de games, mas para usar qualquer material de fora precisa da DLL. Vc tem a DLL deste material no lugar certo? Pesquisa na documentação do max e do mental mill. Este shader foi criado no mental mill? Normalmente não são para render normal, são para render real time em games.
São Paulo Futebol Clube
"Alberto Rodrigues" disse: Eu não conheço de games, mas para usar qualquer material de fora precisa da DLL. Vc tem a DLL deste material no lugar certo? Pesquisa na documentação do max e do mental mill. Este shader foi criado no mental mill? Normalmente não são para render normal, são para render real time em games.
O material que tendo utlizar é da Mental mill, copiei tudo para todas as pastas como ensina os raros tutoriais por aí e sempre dá esta mensagem de erro, nenhum funciona, vou esperar enquanto procuro tuoriais. Obrigadinha
Vc chegou a abrir o material no mental mill? Pode ser algum erro na montagem dele lá. Ah, tem esse post do blog do master zap comenta que pode ser problema no uso de virgula como casa decinal no windows: [i:0bb67256f3]There was recently discovered an issue with localization; it seems that if your Windows system is set to use "," rather than "." for the decimal separator, this causes an error in interpreting some MetaSL code. For now, the workaround is to change your windows decimal separator settings to "."[/i:0bb67256f3] http://mentalraytips.blogspot.com/2009/05/3ds-max-2010-metasl-and-mental-mill.html
"Fla3DMadness"]Vc chegou a abrir o material no mental mill? Pode ser algum erro na montagem dele lá. Ah, tem esse post do blog do master zap comenta que pode ser problema no uso de virgula como casa decinal no windows: [i:94277e99e7]There was recently discovered an issue with localization; it seems that if your Windows system is set to use "," rather than "." for the decimal separator, this causes an error in interpreting some MetaSL code. For now, the workaround is to change your windows decimal separator settings to "."[/i:94277e99e7 disse: http://mentalraytips.blogspot.com/2009/05/3ds-max-2010-metasl-and-mental-mill.html
Valeu pela dica. Obrigada
O mental mill é para criar materiais? Onde eu pego um demo para testar?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.