Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Will   Pirapozinho - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Ataualpa   RIo de janeiro
pixer3d   Belo Horizonte - MG
AliMiE   Goiãnia - AC

Download Shader Material BioMat

Por: Granella  

Em: 10/06/2004 12:53

"Washing Machine" disse: qm disse q é impossivel um shader dentro do outro? vc pode usar um falloff dendro d um falloff... e assim por diantes.. num entendi...
Muita gente erra neste ponto....nao sabe diferenciar shader de map.... Shader que eu falo é como o Esponja disse, veja bem, como eu colocaria 2 speculare, 2 glossinnes dentro de um unico shader? só com composião e usando outrso shaders como disse, shellac, composite, double sided etc.. Esponja valeu cara, espere um tempo, se realmente sair um projeto que estaREMOS desenvolvendo talvez entre ate no VIZ :D :D Feranando, como disse a cima ainda esta em teste, tb achei que parece gelo mas tudo depende da iluminação....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Puatzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!! :-P :-P :-P tá tão realista q eu acho q vo vomitar!!!!!!! :-P :-P :-P :-P
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
me refiro a estas imgs(vômito), as outras, (estas tb :-P :x ) tão mto legais, parabéns, tipo c vc fize um shader de metal crome c vai faze sucesso!! :D :D
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
;) Granella olá, Esse Shader já está ficando ainda + "poderoso", hehehehe, 8) A idéia do microscópio ficou massa, só uma sugestão: para ficar mais realista a parte microscópica tenta fazer uma superfície escamada, usando o celullar, ou uma coisa próxima a isso, ficou parecendo gelo pq vc colocou os MATs + pra esferizados e curvos, combina o Celullar com noise (turbulence) q acho q melhora ... crítica construtíva kra ... abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Plugado na redpixel Granella :) Parabéns por esta conquista e parabéns pela qualidade dos resultados! :joiad: Manda bala e qualquer coisa que eu puder ajudar, seja divulgação, idéias, etc não deixe de me contatar. Se você transformar o BioMAT numa solução mais abrangente para materiais orgânicos tenho certeza que você terá bastante retorno. Abraços!!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
:00: :00: :00: :00: :00: caracas Granella demais esse shader! como disse o esponja isso é q é talento, muito fera mesmo cara parabens! T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 4 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.