Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
new   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Download Shader Material BioMat

Por: Granella  

Em: 10/06/2004 12:53

Seph, hehe rapido? vc acho? se eu trabalhasse com isso 2 dias estava pronto 8) hauhuahuauh zuera, descubri muita coisa desenvolvendo. Olha Seph como vc ja mexe deve perceber que programação é tudo igual só muda mesmo as classes que cada linguagem tem o resto é tudo parecido, e como vc tem noções igual eu (so de C/C++) fica facil se adptar mas sempre desenvolvo com o help do maxscript do lado nao tem como....se vc abrir o help vera logo de cara os simples tutoriais foi por onde comecei a um tempo atras e tb pode ler alguns por aew em www.scriptspot.com tem uns e logico nao poderia ficar sem anuncia o site do mestre "bobo" www.scriptspot.com/bobo HAWF valeu, agradescer por compartilhar??? que isso brow, nao tem graça em desenvoler algo e ficar pra si mesmo :-P até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Obrigado ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
realmente, a linguagem é bastante parecida com c , só que ela é meio embaralhada, mistura os dois pontos do delphi, o then do vb , os parêntesis de sei lá o q, mas o básico é o c...Não é difícil, só tem umas funções estranhas...Eu bem que queria aprender...mesmo gostando de programação(actionscript principalmente) eu sei lá, anojei a essa linguagem...sei lá...não fui com a cara dela... :lol:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
legal :o alguns testes rápidos: podia dar pra colocar outro mapa na divisão das celulas :(
Was legal seus testes...esta usando o approxi displacement? se nao tenta aplicar na malha fica muito bem detalhado...eu fiz naquela sphere preta e cinza.... Esta tambem anotado sua sugestão...quando for updata-lo colocarei todas de uma vez... Estou tambem planejando um recurso de fazer neste shader tipo microscopio mas por enquanto so planejamento pq terei que mudar boa parte do codigo para esta adptação.... Até
Fagner Granella
acho q seria interessante tb poder usar o BioMat em outros canais... coisa q nao é possivel... pense nisso.. um biomat dentro do outro.. acho q daria um efeito interessante...
Impossivel usar 2 Bio dentro de outro, como tambem é impossivel usar qualquer outro shader dentro de outro, ao menos que seja um material composite, shellac, double sided, etc :D Bom nao queria postar ainda, mas ja esta pronto o planejamento do novo recurso do "BioMAT", um novo shader microscopio que sera implementado em futuras atualizações aqui vai um preview do "poder" das ligações via script. como ainda esta em fase de teste e ainda falta adptar o codigo ao ja existente provalvelmente tera outro tipos de shader.....estou seguindo a dica do Filipe...talvez um outro de pele e de cera quem sabe :-P Até
Fagner Granella
qm disse q é impossivel um shader dentro do outro? vc pode usar um falloff dendro d um falloff... e assim por diantes.. num entendi...
Ae machine, o falloff é um mapa procedural. O Granella tá falando do Shader, tipo, um standard dentro de outro standard. Granella, pelo amor de Deus cara :muitolouco: Esse BioMat é loco demais... Adorei ele. E agora vendo essas atualizações que vc quer fazer, putz velho, isso é que é talento :00: desse jeito daqui a uns dias vc tá trabalhando lá na discreet :-P haha T+ ;)
kra, essa imagem ficou show de bola, mas eu não acho que parece um organismo microscópico...acho que parece gelo, plástico amassado, etc...(tambem nunca vi um organismo microscópico senão naqueles microscópios ruins de escola...) ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 4 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.