Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
Danilo   Teresina-PI - PI
mdpontes   Macapá - AP
ricardorr   South River / NJ - USA

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
sosmonster   são paulo - SP
Cestari   São Paulo - AC
Jhony   Itabaiana-SE

Download Shader Material BioMat

Por: Granella  

Em: 10/06/2004 12:53

E aew pessoal! É com grande satisfação que venho informar o termino do shader BioMAT. hehe na verdade quem aconpanhou meu topico, ja estava pronto so que faltava umas coisinhas :D e alem disso tive que fazer uma pagina pessoal(odeio HTML), mas ta ai pronto e esperndo para futuras atualizações. Download aqui! aproveitando ja esta anotado e elaborado(so falta mesmo o codigo) um outro script de iluminalção.....para aqueles que lembram do meu primeiro script Light Anel postado la no "Buteco" voltara a ser desenvolvido.....fica aqui meu sinceros agradescimento para a leitora "Aline3D", onde tive oportunidade de conversar e ela tinha meu venho script Light Anel que tinha acidentamente perdido, e agora com ele em mãos terei mais ou menos 25% do codigo concluido nao da pra aproveitar mais pq eleborei um tipo de iluminação tipica de GI..... Obrigado a todos e ate...
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Parabéns granella, ficou muito bom o shader! Sabia que dá pra fazer pedras com ele também? :-P Bota o bio size em 0,2 por aí ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
hehe obrigado Fernando! Ta ai "BioStoneMAT" :-P Se alguem nao conseguiu vizualizar a pagina, desculpe mas é que tive de mudar(acrescentar) qual a versão testada e desenvolvida :lol: ... Na verdade a classID(todo plug-in ou scripted plugin tem uma class)foi gerada no max 4.0 la no escritorio onde trabalho, portando deve funcionar na versão 4, apesar de nao ter levado la para testar. Todo o resto do processo foi feito no max 6 onde deveria usar a class especial que ja vem do shader que é a do raytrace, mas como aceitou esta class deixarei ela, caso alguem tenha problema em relação a classID devera aparecer esta "classID:#(0x60b57a80, 0x44cbd2ee)" por favor reportem o erro que aparecera no listner(aquela parte branca e rosa do lado esquerdo inferior do max) Até
Fagner Granella
OI Granella, tudo bem? Realmente você é demais, muito legal da sua parte ter desenvolvido um Shader para o Max, lembra quando a gente conversou no email, falei que você era o Cara para fazer isso, você tem os dons de programação e de CG, que é bem difícil de encontrar reunidos na mesma pessoa. Quero deixar aqui publicamente os meus sinceros parabéns, tenho certeza que esse é o princípio de coisas muito maiores, porque você tem o dom. Parabéns. Hoje a noite vou anunciar o novo Shader na Três D1 para a galera toda ficar conhecendo. Abração
8) Olá Granella, Kra incrível ... tá muito legal msm ele, tb gostei muito daquele Encrypt, vc realmente tem o Dom! ;) Pena não ter visto este tópico por aqui se ele contiver o desenvolvimento do Shader vc poderia me passa-lo? Só tenho uma sugestão: Daqui a pouco vai começar a aparecer gente perguntando como que usa ele ... como sempre ... ;) minha sugestão: vc poderia fazer um "manual de instruções" dizendo o que cada comando faz, acho que dá pra fazer pois são poucos ... outra coisa tb era vc criar uma peq galeria pra mostrar o poder do BioMat, assim + pessoas ficariam curiosas em usá-lo, eu achei ele muito bom ... sinceros parabéns ... --> Eu uso MAX 5.1 e funcionou sem problemas Será que dava para colocar um reset, na minha opinião um grande problema dos MATs são a falta de um reset pq acaba esquecendo valores. Abraços ... Bro :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Cara, Excelente Shader!!! E bastante funcional também. :joiad: Já tou usando ele pra um trabalho aqui, hehehe :D Parabéns ;)
;) ... adore esse Shader Pequeno teste: Abraços ... 8)
Putsz pessoal vocês nao sabem como é gratificante ouvir dizer que serviu para alguma coisa, é uma alegria fora do normal levando em conta que foi apenas um estudo nao algo assim grande como um plugin razoavelmente util :-P André: Pois é cara nao to enchendo mais o saco no email né hehehehe.....Mas lembro sim e por causa do seu apoio que comecei a estudar maxscript na verdade estava vendo como fazer simples shader para o mental ray mas como esta alem dos meus conhecimentos começarei por baixo :D Muito obrigado mesmo.... Seph: Duplo obrigado, um por gostar e outro por testar no max 5.1....legal tambem que acho util o "Enscrypt"..... O topico do desenvolvimento é este http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=5729 poder?? hehehe bom nao é la aquelas coisa mas da uma olhada nos render de teste que fiz o primeiro so com procedural o outro com 2 imagens bitmap...Tambem estou esperando o Filipe, ficou de passar uma ideia para futuras atuzlizações ;) ......vo fazer um link de como usa-lo. Novamente obrigado. Esponja: endo seu nick acabei de lembrar, vi agorainha pouco o trailler do filme bob esponja :-P ... rox Obrigado e muito legal ve alguem desfrutando dele :D Chega de fala escrevo demais heheh Abraçao a todos, pena que o feriadão esta no fim 8)
Fagner Granella
;) Bem legal o desenvolvimento dele, ... fez bem rápido não? Granella, o Script se assemelha a qual linguagem de Programação? É q nunca quis fazer Scripts, mas vendo o seu resultado estou pensando em me aventurar, tenho algumas noções de VB, Pascal, C e muito pouco de Delphi ... abraços ... ;)
Wow! Parabéns pelo trabalho brother, realmente ficou muito bom. E, obrigado por compartilhar conosco. ;) Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 9 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.