Background

Por: hugoirvolino  

Em: 19/02/2010 10:59

Bom dia estou fazendo algumas imagens no vray. So que estou tendo um certo problema na hora de renderizar com o background, materiais como vidro e aluminio reflete o background, como faço para não acontecer isso???
olá hugo.. muito bem vindo ao fórum... espero que goste e que participe muito.. rs vem cá.. vidro relfetir o bg é fisicamente correto.. isso acontece na vida real tb.. pq vc não quer que reflita?
trabalho c/ estandes e gostaria de renderizar o projeto junto com a prancha da empresa mais não gostaria que ela refleti-se nos objetos...
Zera o reflections, no material que ele não reflete... Abraço,
Hugoirvolino. Seleciona o Objeto que vc não quer que apareça no reflexo, clica com o botao direito sobre ele, vai em propriedade e desmarca a opção visible to reflection/refraciton, fica do lado direito! abraços.
Obrigado pela resposta, mas so quero que não reflita o background, o restante pode ser refletido...
faz oque eu te falei!
Coloca alguma imagem no slot background do material ou um mapa branco, assim ele ignora o environment do max e usa o que vc colocar ali.
Obrigado pela ajuda vou fazer uns teste e depois informo se deu certo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.