Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
dami   João Pessoa pb - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
doug2210   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
cfgondim   Ceará - CE
Italocb   Goiania
android   Brasil - SP

Dificuldades - Tutorial Joana D'arc

Por: Klaus  

Em: 11/06/2004 02:43

To seguindo o tutorial da Joan of Arc um tuto muito conhecido então cai na seguinte duvida aui nessa parte : ele ta com apenas um lado ate ai tudo bem então ele faz o outro lado eu fiz da seguite maneira segurei shift entao escolhi instance depois dei um Mirror blz mais como eu junto as duas partes certinho que nem esta ai na foto :?: :?: :?: :?: * Assunto editado por Sandro. Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que sua duvida, seja respondida mais rapidamente.
Meu amigo use o comando Symmetry no modificador.. e mais, facil
"JOAO CARLOS" disse: Meu amigo use o comando Symmetry no modificador.. e mais, facil
blz mais tipo quando ussa o Symmetry quando voce vai voltar a editar o outro lado some quando volta a editar as poly ... queria um metodo em que eu faço de um lado na hora que for editando vai vendo o resultado do outro lado por isto usso o mirror mais ai vai minha duvida como o cara ai do tuto fez em que ele junto os dois lados e continuou modelando ?? Como junto depois de ter terminado o modelo ussando o Mirror ??
alguem saberia ?? :seila: :seila:
Blz Klaus! Não vi este tutorial até o fim, mas vc pode fazer uma cópia de referência e depois de terminado soldar os vértices... Falow!!!
Oi Klaus. Olha, te aconselho a fazer como está fazendo...dê somente um Mirror, até TERMINAR de modelar TODA a metade da cabeça. Quando vc terminar TODA a metade, vc: 1 - apaga aquela metade que vc deu Mirror Instance, 2 - faz outra CÓPIA da metade que vc estava modelando (com o shift, dê um mirror, mas daí escolha cópia) 3 - posicione esta cópia bem coladinha da outra metade 4 - selecione aquela metade que estava modelando e procure pelo botãozinho Attach e clique na metade que vc tinha recém copiado - assim, as duas metades farão parte da mesma malha (detalhe importante: antes de dar o Attach, uma das metades tem que estar SEM o MeshSmooth) 5 - Então, com as duas metades já fazendo parte da mesma malha e já posicionada corretamente, procure pelo botãozinho do Editable Poly chamado Collapse (vc tb pode usar aquele Weld + alguma coisa escrita que eu não lembro agora :lol: ) []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
viu continua usando o sumetry, quando vc tiver no editable poly, é só clicar no botão show end result, que mostra o que tiver em cima do modifier list... valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Aí galera, pelo q eu entendi do cara, acho q ele precisa é deletar a metade q ele deu mirror. Aí: - Vc vai ficar só com uma metade, só um lado. - Dá um mirror e escolhe a opção "Instance". - Ela funciona assim: tudo q vc faz de um lado, já faz no outro. Assim vc pode ir modelando spó metade, mas ver o resultadodos dois lados... Se num era isso, té mais :-) Já tô bicando a parada mesmo.... hehehe Té mais []'s Marcao
Outra dúvida: Como fazer para ir criando esses polígonos em volta dos outros? Eu já fiz até uns modelos, mas eu sepre vou modelando um cubo nos "cuts" e "extrudes" até chegar onde eu quero. Queria aprender a fazer desse jeito tb... Deu pre entender minha dúvida???? Ele começa com um plane, né? E como fazer um ao lado???? Se eu for dando os cuts, fica phoda!!!!! Té mais [ ]'s Marcao
até o max 5, vc conseguia estruzar as edges com editable mesh, apartir do max 5 já pode fazer isso com o editable poly, é só vc pegar o sub-object EDGE, selecionar as edges que vc quer, com o shift apertado e a ferramenta move, arraste essa edge para o local determinado, ele ira estruzar elas... capiti? e depois as vertices que ficaram separados, vc usa o weld ou target weld... acho que eh isso que vc quer, pelo que eu intendi, certo? valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 8 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.