Mapas e materiais numa determinada pasta (RESOLVIDO)

Por: LuizAlbertoDesigner  

Em: 19/02/2010 21:29

Boa noite galera, eu procurei mas não encontrei a resposta para minha dúvida, desculpem se já existe a resposta no fórum. Gostaria de saber se há algum recurso no 3DS que possibilite a gravação dos materiais e mapas utilizados numa cena em determinada pasta. Exemplo: Criei uma cena utilizando materiais e mapas do HD e de um DVD, gostaria de colocar o que usei numa mesma pasta, sem que haja a necessidade de copiar um por um para a pasta.
Tem sim e é bem facil no menu "File>Archive o max vai zipar td o que vc estiver usando na cena desde mapas, proxys, mapas de fg e gi etc. no max 2010 vc vai em File>Salve as>Archive
Valeu meu amigo, muito obrigado
boa dica muito obrigado
Existe o Resouce Collector, que também pega todos os bitmaps, mas acho que não é tão completo quanto o Archive. Painel Utilities>More>Resource Collector. Ele não pega os bitmaps usados no video post, mas pega os arquivos usados nas luzes (IES, etc.)
Vlw, zov

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.