Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Dexi   Belo Horizonte - MG

Fazer cabelos

Por: xmelf  

Em: 11/06/2004 14:28

Olá, alguém poderia me dizer como coloco cabelos no max? Sei que o plugging ShagHair é muito bom, porém não conseguir baixa-lo. Sabem de algum outro? Até mais!!!!!
www.redpixel.com.br
http://www.ibmr.net/Ornatrix/index.php?dest=tutorials&tut=basic_hair entra neste endereço e um novo pllugin para fazer cabelos me parece.. legal da ate para vc pentear os cabelos abraços
Por favor, não comente sobre pirataria aqui no fórum. André Vieira
8) Pirataria? Quem falou sobre? O plugin ornatrix é bem legal, e no site tem tutos mostrando como se usa ele, alias ele é Free, por enquanto ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Sephiroth, eu editei a mensagem do Lauro que falava sobre pirataria de softwares comerciais, a mensagem que deixei no lugar era apenas para ele. O Ornatrix está em versão Beta para teste público, não tem o menor problema, não sei se vai ser gratuito ou comercial quando estiver pronto, creio que será comercial, mas por enquanto não tem o menor problema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 8 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.