Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Torquato   Florianópolis - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
claudiosdr   Brasil - CE
studio21   Curitiba - AC
afranio   formiga mg - AC

CHARACTER STUDIO

Por: Lauro  

Em: 11/06/2004 20:46

Ae gente... eu sou meio novo no max..... e eu to começando agora com o character studio.... então se alguem puder me enviar um link de algum tutorial por favor mande... estou realmente precisando... =] GRANDE ABRAÇO PESOAL..... valeu!!!!
Ae Lauro bem vindo ao forum. olha só movi teu post pra cá pois e´onde deveria ter sido postado ;) . Sobre o caracter studio, não conheço nada alem do help dele mesmo. Mas vamos ver se alguem sabe algum tutorial ai. T+
olá Lauro, se vc é novo no character studio do 3DS Max espero que já tenha lido todos os tutoriais sobre o básico. O character studio é para animações mais complexas de personagens em movimento e, pelo que já li o pessoal aqui teclando, não é dos melhores começos começar com animações complexas sem conhecer o básico de max. no site da Discreet tem alguns tutoriais e help sobre ele: http://www.discreet.com/support/cs/ abraços e bons estudos...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Estes tutoriais são muito bons, não são especificamente para character studio: http://www.3dtotal.com/ (veja em [i:4336677be9]Free Stuff[/i:4336677be9]) e os da três D1 também, verifique lá. abraços...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Aí mermão... se preocupa primeiro com a modelagem depois com a movimentação... a modelagem por sí só para ser bem feita já é meio complicado... Um toque... tira esse vermelhão, o cinza da página é composto em rgb com um pouco de azul e o vermelho em cima do azul complica a leitura, mesmo que em misturado com outas cores a ponto de se tornar cinza. Valeu....
Vida Longa e Prospera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 8 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.