Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Torquato   Florianópolis - SC
Alexandro   Cascavel - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
Angel dragon   Russas Ceara
Darfferson   Santo André - SP - SP

Bolhas d'agua em uma garrafa de cerveja gelada

Por: Keymax  

Em: 12/06/2004 09:11

Olá!!! Como faço para colocar bolhas d'agua para simular uma garrafa de cerveja gelada? Obrigar!! Johell Germano
bem vc pode usar o Photoshop e so procurar algum toturial que explique nao muito dificil.. abraços
Cria uma esferinha pequena, distribui ela com o Scatter na garrafa, varia a escala das esferas pelo Scatter e depois aplicar um material água, lembre que o IOR da água é 1.333 a 20°. Se não sabe usar o Scatter leia o tutorial "Compound Object Scatter" na Três D1. Abraços
Beleza!!!! Obrigaga com sua ideia consegui minha garrafa de serveja.... ficou legaum!!!
posta ai o resultado....
Esta aí o resultado....
Putz-Grilla cara, ficou perfeito. :00: Parabéns cara. Coloca ela numa mesa com uns copos e um bom material de vidro neles, sua cena vai ficar impecável... Agora, deixa eu ir ali no barzinho, que eu fiquei com vontade :-P haha T+ ;)
ficou bom mesmo!! parabens!!!
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
Ficou muito boa a sua garrafa, parabéns. Se couber uma opinião há uma linha muito certinha de bolhas começando na boca da garrafa e indo até o rótulo. Se puder faze-las mais aleatórias vai ficar mais legal ainda.
[quote:cea140735e]Se couber uma opinião [/quote:cea140735e] cabe sim, a garrafa tá vazia .... :lol: :lol: e por isso há de caber a minha tbm: encha um pouco a garrafa, ela fica assim na nossa mesa, meio cheia. Coloque o líquido e vai ficar perfeita sua cena, q o objeto por sinal já está ótimo, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 8 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.