Serrilhado Photoshop

Por: Mauricio Floriano  

Em: 25/02/2010 09:19

Ola pessoal. Estou fazendo uma imagens de logo no photoshop, mais esta ficando Serrilhado as curvas que eu importor, ou faço la mesmo, teria algum filtro, ou alguma maneira rapida de tirar esses Serrilhado? obrigado.
Já experimentou usar o blur? Abraços.
O seu jpg exportado esta saindo serrilhado tbm? qual é o tamanho da imagem? quantos dpi? Tenta fazer em um tamanho maior, com mais dpi, acho que já vai resolver. Já tentou usar o corel ou até mesmo AI pra fazer a logo, eu particulamente acho muito mais facil. Abraços.
eae renankought, ja tentei sim, quando eu uso o blur, fica um serrilhado embaçado :(.
Segue um pedaço da imagem.. essa imagem ta com visulização 100% naum está com zoom in e nem zoom out.
Qual a resolução da imagem? Em resolução baixa os detalhes quadriculam, faz com mais resolução.
Acho que se fizer o que o pessoal tá dizendo resolve. Tecle Ctrl +N e aumente o valor em RESOLUTION. Lembre-se que quanto maior este valor mais pesado vai ficar de trabalhar.
3d Max / Mental ray
Vou explicar meu problema um pouco melhor, oque acontece, que essa imagen, foi desenha no AUTOCAD, pois quem crio ela fez lá, e eu estou tentando aproveitar isso para "colorir" no ps, o autocad tem um opcao de salvar em BMP, so que a resolção vem baixa, já minha falta de experiencia no PS, naum sei criar as linhas diretamente la, entao to tentando usar essa e tirar o serrilhado pelo PS.... OBS? tb naum tenho conhecimento amplo de Corel, tentei fazer la, mais são inumeras curvas que são feita. OBS2? o PS podia ter a criação de linha igual o Autocad, nisso realmente ele e mtooo bom.
Mauricio, fica muito difícil reparar uma foto ou imagem danificada pela baixa resolução. Dependendo da finalidade da imagem, porém, pode ser feito o seguinte: Com a imagem aberta no Photoshop, vá em FILTER > BLUR > SURFACE BLUR. Faça os ajustes e vê se melhora a imagem. Muitos clientes me entregam fotos e logomarcas tiradas de celulares e tiradas da net com baixa resolução, e exigem perfeição. Qualquer coisa fala pra gente!!
3d Max / Mental ray
marcos, valeu pela dica, mais não resolveu, acha q ta mtooo serrilhado ta dificil de arumar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.