Serrilhado Photoshop

Por: Mauricio Floriano  

Em: 25/02/2010 09:19

Procurei, vasculhei, fucei a net procurando uma forma de retirar serrilhado de imagens e só achei pra imagens mais simples, envolve selecionar toda parte serrilhada, ir em SELECT > MODIFY > BORDER, ou SMOTH... os resultados não são tão bons pro seu caso. O melhor é pedir uma nova imagem com resolução maior, vetorizar no Corel, que é um programa fácil de trabalhar ou redesenhar no Photoshop. Se precisar de ajuda é só falar!
3d Max / Mental ray
Essa solução eu tb tinha visto. oq eu descobri que me ajudou foi, que no Autocad 2010, tem um plotter de PNG. foi salvar em PNG em uma resolução 1800x1300 que ja resolveu mtaaa coisa :). Mais mto obrigado pelo apoio marcos. abraços.
tem como exportar em dwg tb q se não me engano, vc consegue importar no corel ou AI e depois exportar como EPS.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
e aí Mauricio3d . blz.? neste seu caso que são linhas mais finas, talvez não funcione, mas quando eu faço recortes pra deixar mais liso um pouco, uso ferramenta Smudge Tool do PS valeu
daria tb p/ importar o dwg no max ... tornar a spline renderizável e preta.. por um plane branco por baixo.. renderizar pela view top e salvar como jpg ... aí vai p/ o ps e brinca com ela.. rrs mas eu preferiria fazer no corel mesmo.. abre essa bmp em baixa resolução... ativa a ferramente Belzier e vai clicando no contorno.. a forma já vai ficando bastante parecida.. depois de contornar tudo vc pode ir mexendo nos nós como faz com splines no max ... é bem rápido de vetorizar logos assim.. coisa de minutos.. abraço.
no Autocad mandando plotar em PNG com uma resolução alta, ja ficou bemmmmmm melhor! agradeços as dicas :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.