como fazer seguimentos na zsphere no zbrush

Por: Renato  

Em: 26/02/2010 17:58

Oi pessol Estou começando a mexer no zbrush e comecei fazendo um tutorial que vi em uma revista , mas não tinha a explicação muito bem detalahada para iniciante , gostaria de saber como fazer seguimentos na zsphere , para marcar área da boca orelha e nariz como na imagem que estou mandando como exemplo. Se alguém me ajudar agradeço Valeu
Tecla A que vira polígonos. Depois dá subdivide pra aumentar a resolução.
É soh entrar no modo "DRAW", vc vai adicionando as spheres, com o "W" ou comando "MOVE" vc move elas pra dentro da outra, criando os furos, pra fora cria as saliencias, espero ter ajudado.
valeu pela atenção galera
Posso pegar carona no tópico do amigo? Estou começando os estudos de zbrush e queria saber se dá para editar as z-spheres e ver como vai ficar a malha. Eu fiz um modelo básico e deu uns defeitos de torção na malha, tinha que ficar deletando, criando de novo e editando para ver se arrumava.
entao, a torçao vc arruma com o rotation, pra visualizar a malha como nosso amigo jah disse tecla "A".
Ops, eu tinha postado essa mensagem e sumiu! Entendi doggone, obrigado amigo. Mas eu queria saber se dá para voltar para z-spheres depois que tecla A. Pq dai eu posso ver como está a malha e voltar para editar as z-spheres até acertar.
so apertar A dnovo =]
| Flickr
soh nao volta mais se vc converter pra mesh, ae jah eram as spheres, portanto, ajuste-as, depois refine, acrescente mais ou delete, deixe o melhor possivel pra qdo vc for trabalhar com a mesh. abraço!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.