Texporter

Por: UNDERLINE  

Em: 13/06/2004 16:42

eu instalei no 3ds 6 mas num sei pra onde ele foi para? alguem me ajuda? flw vlw
Cara... explica melhor o q aconteceu... faz o seguinte... INICIAR>PESQUISAR>ARQUIVOS OU PASTAS.. aí vc digita 3DSMAX6 GRANDE ABRAÇO LAURO HENRIQUE MOREIRA SANTOS
;) Seguinte Kra, Vai em utilities e clica em More, e pronto ele vai estar lá te olhando. Abraços ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Leia o informativo sobre "como instalar plugins" na seção Plugins 3D na Três D1, assim sempre vai saber onde um plugin vai aparecer dentro do Max apenas olhando para a extensão dele, o Texporter é um DLU, sendo assim vai aparecer dentro do menu Utilities, na lista do botão More. OBS: O texporter é praticamente obsoleto com o advento do Unwrap UVW a partir do Max 5, é o melhor sistema de mapeamento do planeta atualmente. Abraços
blz galera........uhahuahua Consegui encontra-lo........ :D vlw a todos flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 8 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.