Arch & Design sem nenhum template

Por: Mauricio Rios  

Em: 04/03/2010 10:26

Olá pessoal! Estava vendo umas boas dicas aqui no fórum sobre Arch & Design dai resolvir estudar mais sobre ele só q me deparei com uma coisa curiosa; a opção tempates está vazia e o mais curioso é q na pasta materiallibraries consta o arquivo mrArch_DesignTemplates. já desinstalei o max e reinstalei novamente e o problema continua alguém já se encontrou nesta situação e como resolver isso?
Olhe esse tem um problema parecido http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59681
Juliano obrigado pela força, mais eu já havia olhado esse tópico do link inclusive baixei o mrArch_DesignTemplates e colei na na pasta materiallibraries ele ja constava na pasta porém substitui e reiniciei o max mas deu o mesmo problema dai resolvi desinstalar e reinstalar o max novamente mais infelismente o prob. insite em aparecer.
Eu já vi clicar nos presets e não responder, mas não aparecer nenhum é estranho. Deleta a pasta do 3ds max no C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\2010 - 32bit\enu e reinstala que volta ao normal. Se desinstalar sem deletar essa pasta volta as configurações que estavam.
Acho que mexeu tb no arquivo INI dos templates. Vc tentou por presets novos na lista? Se foi isso eu upo o INI dos templates pra vc por de volta.
Rodrigo valeu pela atenção! nunca fui de mexer em arquivos ou pastas de programas complexos como o Max exeto quando tenho q instalar algun script ou coisa desse tipo e tb não coloquei novos templats mais o nosso amigo Fernando me me deu uma grande dica, vou deletar a pasta do max que se encontra em C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\2010 - 32bit confeço que q quando desinstalei o max, eu não havia deletado essa pasta.
Caramba não sei mais o q fazer já deletei a pasta do max em meus documentos, desinstalei e em seguida instalei novamente o max e tal problema insiste em aparecer será q é sisma comigo? não pode! pensei q fosse talvez algum aplicativo que faltou na pasta de instalção do max, mais não pode pois o mesmo funciona corretamente em meu trabalho. pessoal mais um abacaxi ai pra gente tentá descascar.
Tem um usuário, que agora não lembro o nome, que diz: desinstalo ele, reinstalo, continua dando zica, formato.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.