Como fazer um comercial parecido com o do video?

Por: joseerickabt  

Em: 05/03/2010 20:52

Gente Preciso fazer um comercial parecido com esse que esta no link abaixo mas naum sei como foi feito... sei que foi no after...queria saber o que foi usando.... se algum filho de Deus me ajudar serei muito grato
Tópico Editado!
Eu diria que são flores em 3D e depois composto com o after. Além disso tem uma rotoscopia pra recortar alguns pontos onde as flores passam por trás, além do celular em 3D. Se vc entende de 3D e de composição no after da pra fazer, agora se vc não sabe é melhor pedir pra alguém ajudar pq não da pra aprender da noite pro dia.
eu connheço bem o after , mas queria saber o que ele usa tem alguma dica ..digo na composição do after...mascara, ou algum preset
Os textos são layers 3D, em alguns cada letra é separada em um layer para virar independente das outras. As flores são feitas em 3D, pode por em vários layers e animar na raça ou usar o particular da trapcode. Não é difícil meu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.