Como texturizar vidro de um carro? vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 08/03/2010 22:32

bom galera estou com uma duvida em texturização de vidro de carro.. modelei um e tipo queria deixar ele transparente e com reflexo! mas quando deixo traparente de mais o reflexo não fica certo,, sei la,, e se tirar o reflexo fica paia!! espero q vc me ajudem!! se souber de algum site q fale sobre, agradeço!!
desabilita o "l" do Frenel reflection e aumenta o reflection manual.. coloca 2,0 e vai testando, uma hora vc alcança oq quer.. tira um poco soh de refraction! espero ter ajudado Thiago! ABraco!
Vc tem que ter uma balanço um refleço no nivel 70 já esta mto bom, e o reflection no 160, e não esqueça de marca as opção no reflection AFTER SHADOW. abraços.
olha o problema não foi resolvido.. a parte de interiores fica igual, ela fica retorcida enteden!! com reflexo ou sem reflexo,, essa imgem esta se reflexo... queria saber se tem como mudar isso.,..?? aguaardo resposta,, e muito obrigado pelas dicas
Bom, isso ta mais parecendo é refraction, qual o valor que ta no refractiom? Coloca 1,55 ou 1,6... Acho que isso já resolve. Ele da essa impressão por causa que o vidro é curvo e ta com um valor errado na refração.
Portifólio:
www.studioup.net.br
essa é a configuração q fiz!!
Não pode mexer no IOR! deixa 1.6 para ficar normal! e dermacar o FRESNEL para o reflexo aparecer, e a da mais reflexo, e tira um pouco do Refraction deixa mais cinzinha claro. o IOR é aquele efeito da agua, q parece mais proximo do que é.
Ainda continua do msm jeito pessoal!! eu fiz os vidros com "plane" talvez seja isso!! sei lá.. ja tentei de tudo quando é jeito faz esse vidro e nada!!
ve se essa setagem resolve
marcio vlw... mas ficou na msm coisa....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 803

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.