Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Luiz   São Paulo - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
j.   brasil - SC
brunopolido   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Dúvida - Mesh smooth

Por: Anonymous  

Em: 15/06/2004 17:37

Aí gente qndo tô fazendo um modelo, e clico CTRL + M, pra quebrar em mais poligonos, dando uma ideia final, tipo um smooth, como fazer pra voltar como tava antes, sem usar o CTRL + Z??? Deu pra entender? Tô com um cubo. Clico CTRL + M, quebrando em mais poligonos e salvo o arquivo, por exemplo. Qndo abro de novo, queria ele com menos poligonos, como tava antes. Tem jeito?????? Ou um comando pra dividir o numeor ded poligonos. Ex: um modelo com 3000 poligonos. Faço um pára e bumba lá q divide os poligonos por 10. O modelo fica quadradao, com 300 poligonos. COMO FAZER ISSO?????? Té mais [ ]'s Marcao
velho, as formas que eu conheço de diminuir um objeto de tamanho são bem sacais. uma delas é usar os modifiers optimize e multires, mas sua malha fica toda ferrada. outra é fazer tudo de novo :) (brincadeirinha). eu sempre sofri com esse problema, então muitas vezes prefiro deixar o objeto inicial cheio de modifiers no modify stack , onde vou transformando ele e posso voltar ao estado inicial se for preciso, então não dou o colapse to editmesh/poly. isso ocupa mais memoria, mas é uma otima opção de manter o controle sobre o objeto. também tem como vc salvar varias versões do objeto em arquivos diferentes, podendo partir de cada um deles. se tiver feito uma cagada e salvado, tente recorrer ao autoback, o ultimo arquivo pode estar avançado o suficiente para te ajudar a prosseguir, uma dica é aumentar para 9 (se nao me engano é o maximo) o numero de arquivos e configurar o intervalo para um valor comodo pra vc, no meu caso estou usando 20 minutos. falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
tipo eu sempre salvo dois beckup a cada vez que eu acabo de fazer alguma modificação no dia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 8 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.