Quadros por segundo na extensão mov

Por: WILL FERRARI  

Em: 10/03/2010 17:22

Ola boa tarde a todos! amigo tenho uma duvida: Quando mando fazer o render (3d max) na extensão mov. em coloco as seguintes opções como na figura abaixo: Qual a diferença entre 60 fotogramas por segundo e 29,97, essa confg tem influência na animação final? abraços!!!
APRENDER É UMA SABEDORIA
Com 60 quadros por segundo a animação vai ficar mais rápida pq o normal é 30. Ai se renderizou 300 frames era pra dar 10 segundos, mas com 60 FPS vai cair para 5 segundos. Faz com 30 FPS que é o que todo mundo usa.
Rodrigo eu tava levando em conta o mesmo principio das cameras q gravam em slow motion, quanto maior o numero de quadros por segundo mais lenta e detalhado ficam os movimentos. mas valeu !!!
APRENDER É UMA SABEDORIA
Mas ai meu vc tem que renderizar com 60 FPS e criar o vídeo com 30 FPS. Dai uma animação de 10 segundos fica com 20 segundos em slow motion. Pra fazer slow motion o render demora muito mais, tem que renderizar o dobro de quadros. Vc tá fazendo ao contrário.
Tem uns programas que fazer slow motion, acho que no after msm tem o retimer ou é plugin, mas dá pra fazer. Só que não fica tão bom como renderizar com mais frames para ter o slow motion real.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.