Backburner no Win 7

Por: dnqjr  

Em: 15/03/2010 14:04

Ola pessoal, alguem ja conseguiu rendereizar na rede com o Backburner do Max 2009 e Vray no Windows 7. Valeuuuu
Olá dnqjr, eu uso o windows 7 aqui e já usei o backburner sem problemas, mas uso o render mental ray. Esse erro tá parecendo coisa do vray, pois parece que o backburner enviou o serviço de render pro manager sem problemas, o erro parece ser na hora de começar o render. Verifca certinho se o vray demo aceita trabalhar sem problemas com o backburner. Uma outra opção seria vc usar o DR (Distributed Render) do próprio vray, tavez funione melhor do que o backburner.
Valeu amigao pela dica, vou fazer os testes
Pessoal, como o meu Vray é demo eu nao tenho o DR, entao futriquei bastante, e descobri que quando eu coloco na visão da CAM, ele da pau, entao coloquei na visao perspectiva, nesta visao ele funcionou perfeitamente. Eu nao sei se é album BUG, ou seila, se é pau do arquivo, mas enfim, se alguem tiver que renderizar em VRAY e ta dando o erro acima, tente mudar da CAM para PERSPECTIVA Falowwww pessoal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.