Raio (eletricidade)

Por: KrOzROD  

Em: 15/03/2010 14:25

Boa tarde pessoal, td bem? Estou com um projeto em mente mas não sei como desenvolver todo ele e gostaria de ajuda de vcs. Queria fazer raios elétricos passando por uma tubulação, por fora... como se fosse um raio atingindo algo e percorrendo todo ele (encostado). Porém que houvesse aquela continuidade do fluxo, como se fosse uma corrente elétrica e não um curto circuito. Não sei se fui claro nas idéias hahahaha, mas gostaria muito da ajuda de vocês no que puderem ajudar. p.s - trabalho com vray e queria tbm aproveitar o GI para iluminar a cena com os raios. Mto obrigado!!!
Vixi meu, não vai ser fácil. Acho que dá pra fazer com partículas mas nem imagino como.
"Rodrigo P S" disse: Vixi meu, não vai ser fácil. Acho que dá pra fazer com partículas mas nem imagino como.
Dae cara, valeu pela resposta! Eu tava cogitando essa parte de usar particulas, soh que realmente fica bem mais dificil. Tudo que eu queria eh algo estilo aquele lightning do after effects, soh que desse para usar no 3dmax... simples e com tweaks fica bom! Alguem mais sabe de algo sobre esse assunto? Vlwww :D
Não teria como você exportar a animação da tubulação pro AE, e então editar usando esse plugin que você citou?
"Hugo Candido" disse: Não teria como você exportar a animação da tubulação pro AE, e então editar usando esse plugin que você citou?
Dae cara, pensei nisso mas acontece que eu queria fazer uma interação bem avançada da camera com a cena. Além de que gostaria que a luminosidade dos raios afetasse os outros objetos da cena, como se fosse luzes.
faz no video post.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Faz com VIDEO POST como disse o Edu Santos, com certeza dá certo! Não estou com o MAX agora, mas eu já fiz isso numa logomarca.
3d Max / Mental ray
Brigadão pelo feedback pessoal. Vou dar uma estudada nisso hoje a noite então! Depois mostro a todos o resultado. Obrigado novamente.
O video post não cria iluminação no objeto 3d, é igual pós no after. No after é mais fácil pq é 2D, no max não é automático e tem que configurar as partículas para fazer o que vc quer.
cara tem o lighting do after que é muito bom. vai fazer isso pra vc em dois tempos e ainda vai sobrar tempo pra vc assistir o bob esponja de manhã cedo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.