"Rodrigo P S" disse: Vixi meu, não vai ser fácil. Acho que dá pra fazer com partículas mas nem imagino como.Dae cara, valeu pela resposta! Eu tava cogitando essa parte de usar particulas, soh que realmente fica bem mais dificil. Tudo que eu queria eh algo estilo aquele lightning do after effects, soh que desse para usar no 3dmax... simples e com tweaks fica bom! Alguem mais sabe de algo sobre esse assunto? Vlwww :D
"Hugo Candido" disse: Não teria como você exportar a animação da tubulação pro AE, e então editar usando esse plugin que você citou?Dae cara, pensei nisso mas acontece que eu queria fazer uma interação bem avançada da camera com a cena. Além de que gostaria que a luminosidade dos raios afetasse os outros objetos da cena, como se fosse luzes.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 412
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .