Guia de Modificadores

Por: Luciano Marques  

Em: 17/03/2010 21:58

Olá galera do CG e hj em especial do Studio max Galera estou tentando reunir o maior n° possivel de informação sobre todos os modificadores que temos no max e gostaria da colaboração da galera ai que ja faz tempo que mexe no max e sabe como funcionam e pra que serve cada modificador bem estou disponibilizando uma relação em jpg de todos os modificadores e os que vcs conhecerem e usam e sabem pra que serve vão colocando ai na lista segue um exemplo. Extrude - tranforma um splines "linhas" em objetos 3d TurboSmooth - Suavisa a malha deixando o obj mais refinado e liso bem assim vamos criar um guia de modificadores q tenho certeza que ajudara muitos iniciantes e veteranos do max espero a colaboração de todos.
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com
O dvd de maquete aqui da 3d1 ensina todos os modificadores de modelagem. É um ótimo investimento.
e tem tb o help do max né.. rsrs uma mão na roda tb...
É cara...como o chthome disse no help do max tem isso tudo ai e não acho q seja necessário fazer isso aqui também.
Eu acho o Help do Max o melhor que tem, com muitos exemplos e explicações sobre tudo que a gente precisa. Veja como tem bastante conteúdo.
o q poderia ser feito é traduzir o help do max.. seria 2 maos na roda!!
"o q poderia ser feito é traduzir o help do max.. seria 2 maos na roda!!" Google dude! haha Outro problema resolvido =)
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Uso muito o help do max é muito bom, eu faço copi cole no google tradutor e boa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.