Como fazer espuma de cerveja?

Por: Douglas D. De Lucca  

Em: 20/03/2010 11:04

Dae pessoal! Nada melhor que uma cervejinha pra matar a sede que esse calorão nos dá! =D Mas, a espuma da minha cerveja ficou brilhante, como se fosse algo polido! Gostaria que me dessem dicas de como posso mudar isso aí pessoal! Segue as imagens! abração a todos!
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
Você tem que dizer como fez, qual render, como está o material pra galera ajudar.
Abraços, Jorpaes
Movide de Imagens Artísticas em Geral! Tópico editado!
Espuma é dureza msm meu! Vai cair alguma coisa no meio da espuma? Ai tem que fazer com partículas. Se não vai cair nada no meio modela um negócio meio disforme e aplica uma textura legal com displacement.
Fiz uma espuma razoável uma vez. pega o mapa dessa mensagem que eu postei http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59836&highlight=biblioteca+de+mapas tem mapa cheio de bolinhas, bota ele no canal displace e no opacity do material de cor branca. Provavelmente vai ajudar.
putz galera, postei a imagem e tals mas fiz perguntas! nem me liguei que estava postando um tipo de imagem mas com outro proposito! =/ desculpa ai galera... e tbm foi por isso que eu nao achei mais o topico hehehe noob iniciante é fogo hehe valeu ai pessoal pelas dicas! vou estudar! abraçoooo!
ah, sim. vou falar aqui o que eu uso pra modelagem e renderizaçao. enfim, eu uso o Rhinoceros, e V-Ray. =D Nao vai cair nada na espuma... é só como se fosse a espuma normal quando se coloca a ceva no copo e tals... valeu ai gente!
Não conheço o rhino, mas se tiver os materiais que tem no max dá pra fazer com textura e displacement.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.