tenis cartoon

Por: rogeriodilima  

Em: 22/03/2010 17:23

to modelando este tenis cartoon, tipo um all star, ainda tem que arrumar os edges e a textura tbm é só pra ter uma idéia geral do modelo.. mas gostaria de saber se o design do tenis esta legal, minha preocupação maior e com o cadarço, se dessa forma que eu fiz esta passando a noção de cadarço mesmo..ou se precisa colocar alguma coisa a mais...
Tá parecendo mais umas tiras de velcro, sei lá. Estão muito achatados e espaçados. Você precisa dar uma arredondada neles, colocar mais e mais juntos e fazer aqueles anéis por onde passa o cadarço pra ficar mais convincente.
Acho que fica melhor se modelar os buracos do cadarço no tenis e depois modelar o cadarço separado em outra malha. Junto desse jeito ficou esquizito.
agora acho que ficou melhor...
rogeriodilima, bem melhor meu. É isso ai. Mas aumenta o cadarço na parte de cima e faz os dois se encontrar. Depois modela o nó separado e bota em cima pra parecer que está amarrado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.