Dúvida - Copo Suado e Gelado (Mental Ray)

Por: Wesley*  

Em: 28/03/2010 14:07

Galera, estou aqui denovo, procurei, procurei... e não achei o que eu queria. Eu gostaria da colaboração de todos voces, para me ajudarem a fazer (texturizar) um copo suado, gelado no menta-ray (ou até mesmo um Tutorial em relação a isso), sou iniciante ainda, tenho 16 anos e nao possuo o V-ray. Me ajudem, por favor galera... é muito importante
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Você ja deu uma olhada deste daqui? http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26045 Funciona com qualquer renderizador.
Já olhei parcero, mas o material que ele usa é do V-ray (VrayMtl) e eu não sei chegar a esse tom, coom o Menta-ray... É disso que eu preciso, entende? mas agradeço da mesma forma muito obrigado
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
OK, mas você sabe o básico do MentalRay? ja fez alguma coisa nele? se ja fez no lugar de você usar o VrayMtl você usa o Arch&design e segue o tutorial.... usa a textura pintado no editor de imagens.
Título editado. "Me ajudem por favor, Mental-Ray" > "Dúvida - Copo Suado e Gelado (Mental Ray)" Abraços.
Era bom c dizer onde c ta parado pro pessoal saber como te ajudar. Como o Tiago disse c precisa se concentrar em estudar arch&design pq cum ele c faz o vidro o suco, o chão e por ai vai. Mas tem que saber configurar a cena no mental ray ( Luz, Render) se não o arch&design não vai responder como desejado.
Visite http://www.a-toon.com portfólio de ilustrações. Siga-nos no Twiter atoon_ilustra
Vamos lá.... Eu uso mental-ray, já trabalhei com arch&design, mas só o que eu queria mesmo eh deixar essa latinha gelada, suada... porque eu tenho um trabalho escolar (Propaganda de um produto inexistente), e ainda não terminei a modelagem, e nem iluminei. Me ajudem a fazer essa textura com o Menta-ray galera, por favor Vlw