Wonderful Grass!!!!!

Por: FERNANDA REGINA  

Em: 29/03/2010 14:15

Olá Amigo! Olha fiquei maravilhada com a grama! super show! mas empaquei nas config do evironment, lá no map esta escrito ( mr physical Sky) posso mudar para qualquer map que eu tiver no meu pc de céu ? onde vc conseguiu aquele que usou na config? outra coisa no exposure control não aparece a opção mr Photographic exposure control como aparece na imagem que vc postou para seguir, será que esqueci de alguma coisa? estou enpacada pode me ajudar? é sobre o Tutorial > Grama com hair and fur desde ja agradeço sua atenção e até mais! ; >.
FERNANDA REGINA
Qual é a versão do max? O mr physical sky vem com o max 9, 2008, 2009 e 2010. Ele aparece automaticamente no environment quando coloca o daylight na viewport com a mr sun e mr sky. Se não tem o mr photographic exposure control o max é o 8 ou mais antigo, era bom atualizar, tem coisas muito boas nos mais novos. Mas msm assim dá pra usar o logarithimic exposure, não é tão bom mas fica legal. E pode colocar outro mapa no fundo em vez do physical sky pra terminar o tutorial.
Fer, pode botar uma imagem HDRI no environment que tb fica massa. Mas o mr photographic exposure tem que estar ligado pro daylight funcionar direito. Se não tem no seu é o Max 9, pq no max 2008 já veio o mr photographic. Qual max tá usando?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.