Animação de Carrinho

Por: alexeller  

Em: 30/03/2010 17:55

Segue ae como que ficou, tipo, o cliente aprovou, só tenho que enxer de produtos. Oq Axam?
Disse que o video não está disponivel.
Posta o vídeo de novo, não ta disponível....
Ficou legal. Gostei. Q recursos usou? Como vc fez?
Ve se agora esta funcionando. qualquer coisa segue o link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ka6pyEPVskI Darfferson, eu usei apenas FFD 2x2x2. Sei que dar para fazer com reactor, mas com a urgencia que eu tive em preparar isso, preferir fazer com esse recurso, Mas vou trabalhar mas nele de outras formas e posto aki denovo. Abração e valeu
Ficou massa cara, parabéns. Mas depois pega o arquivo pra refinar pra estudo, dá pra melhorar os movimentos do carrinho com o ffd. Tinha um tópico do Renan de animar uma bolinha com dicas muito massa pra esse tipo de animação. Achei, é esse aqui, olha que massa http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60369
Não tá me parecendo muito convincente não. O carrinho para fazer aquele movimento na freada ele deveria estar mais rápido na chegada. E na saída quando ele faz aquele movimento pra trás ele deveria sair mais rápido pra justificar esse movimento.
É realmente da pra melhorar bem, esse Strecth ta meio exagerado, axo q não precisa deformar o carrinho inteiro. Segue aí a dica da galera q fica massa
Portfolio: www.toco3d.com
Po... pior que é mesmo., exagerei na freiada e na saida, mas vou melhorar mais e posto aki denovo. E valeu pelas dicas. Muito bom mesmo
Alexeller, Dá uma mexida no timming da sua animação. A aceleração e desaceleração devem ser convincentes. Não se esqueça que, mesmo numa animação cartoon, a física está sempre presente e de forma coerente, mesmo não sendo realista, ok? Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.