Oi pessoal preciso da ajuda de vocês!
Seguinte, eu instalei do 3ds max 2010 na minha maquina aqui no trabalho (Windows XP, Intel core 2 duo, 2gb ddr2, pl video NVIDIA GeForce 6200 TurboCach) e até agora não consegui solucionar 2 problemas. Um deles são formas estranhas que aparecem de vez em quando na viewport como vocês podem ver na imagem (screenshot).
Outra é que quando rotaciono a viewport tudo fica muito lento, mas muito lento mesmo. Quando dou zoom fica normal e o pan também. O problema é rotacionar a viewport e também fica um pouco lento na hora de criar um objeto. Fiz uns testes, com malhas com mais poligonos e piorou... o frame rate demora muito para aparecer o valor e as vezes nem mesmo aparece.
Atualizei o Max 2010 para SP1, baixei um Hotfix da autodesk e baixei mais um driver da placa de video para melhorar a performance com o 3d max. Atualizei o driver da placa de video e instalei tambem o directx 10 e NADA!!! Continua a mesma coisa. Na minha casa ocorre a mesma coisa (Windows Vista 64 Ultimate, AM2 5.5ghtz, 6 gb ddr3, PL video geforce 8600 512memoria), já instalei 3 max 2010 diferentes e da o mesmo problema, nas duas maquinas....
Sempre usei outras versões do max e nunca deu problema. USO o MUDBOX 2010 e roda perfeitamente. Nas duas maquinas.
Visitei diversos forums e ninguem sabe a solução....
Por favor, se alguém souber de algo eu agradeço enormemente! Quero muito aprender as novas ferramentas do max, mas assim não tem condições.
Obrigado!