Fala Pessoal!
Flavio desculpa a demora em responder. Eu passei simplismente um sufoco pra instalar o max 2010 na maquina lá em casa.... toda vez que instalava chegava no meio dava Installation Failled. Ai eu entrava no log dava erro 1603, ai fui atraz e depois de muito tentar ( e não conseguir ) eu descobri um cara com o mesmo problema que conseguiu instalar pelo .msi e não .exe ... ai deu. Enfim, eu desabilitei o serviço tablet pc e melhorou sim, mas tipo, quando inicia a rotação tinha um delay e agora nao tem mais, isso melhorou 100%, mas ainda tenho o problema (no pc da minha casa e não do trabalho) de rotação e movimento dos objetos... ainda descobri que se eu estiver com os poligonos selecionados piora muito .... a rotaçao e pan da viewport no pc da minha casa estão perfeitos (usando direct3d com directx 9 ou 10, tanto faz)... na real notei que a diferença no workflow do directx 9 pro 10 é que um o workflow da viewport fica lento mas a movimentação dos objetos fica normal ... e o outro directx é o contrario ... hauehaueha
bom, estou usando o max 2010 com um pouquinho de lerdeza para movimentar objetos mas ja melhorou muito de como estava no começo deste topioco...
pensei até em gravar um video mostrando como está, mas não sei se carece... =/
Obrigado!
Portfólio - http://www.jugglerfreelancer.carbonmade.com