configurando skin para personagem

Por: Leonardo  

Em: 01/04/2010 17:51

olá galera criei um personagem, mas estou tendo problemas para configurar a skim, utilizando um biped conforme a imagem abaixo quando seleciono a parte do braço, ele seleciona junto toda a lateral do corpo, já tentei arrumar de varias maneiras, mas eu acho que o grande problema é que quando seleciono os vertices ele simplesmente não seleciona, assim eu não consigo configurar nem por vertice...
opa blz! cara tem umas coisas bem estranhas ai! noto que os outros bones tão esta aparecendo, e por nao estar ai eh por isso q o bone do braço esta pegando outras partes, uma dica é antes de começar é dar um reset xform, aki pelomenos ele corrige varios errinhos na malha! pra fazer isso vai no painel utilities, ae tem lah ResetXform, ae depois vc converte em poly novamente. ae vc tenta add os bones novamente e ve se funciona! =D qq coisa posta mais ae! vlws!
3D-Artist - vmartinsart.com
skyhalls, habilita a opção Vertices no Grupo Select, seleciona todos esse vértices errados e coloca 0 (zero) no campo Abs. Effect. Me diz se é isso que você quer. Além disso, eu acho que você deve dar uma estudada melhor em modelagem antes de passar para o skining. Veja como a mão está muito deformada. O melhor seria você postar um wireframe (sem turbosmooth) para a gente te ajudar. Abraços.
Provavelmente os outros envelopes estão muito pequenos, em especial os da coluna.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.