Zbrush

Por: igdesign  

Em: 05/04/2010 18:37

É não deu certo. hehehehehe
bom.. me desculpe a demora ok, vc está utilizando o ZMaper para exportar o normal manualmente né? ...na parte de escolha dos pre-sets eu acredito q devem existir uns 3 tipos de configurações diferentes para o Max (Tangent, World ou Object... e Max8 ou 9)... tente com esse pre-set de versão primeiro uma outra coisa q tb pode se tentar é em algum soft de edição de imagens é inverter verticalmente("flip vertically" ou "flip vertical" dependendo do programa) o arquivo com o normal map. ps.: uma coisa q me ocorreu agora talvez seja a extensão q vc está salvando isso, tente TIF ou TGA sem compressão... o Maya tende a ser temperamental em relação a isso, talvez seja a mesma história ae com o Max. cheers!! :-P
Vodka, the best alternative fuel ever!
Bom. To postando essas imagens para tentar mostra o que ta acontecendo. As duas primeiras imagens foram exportadas pelo GOMAX. As outras duas foram exportadas manualmente somente como formato OBJ. E agora piorou pq ele ta exportando a imagem como se eu tivesse usado o plugin "UV Master" do Zbrush. Mas o mapeamento que quero são os das duas primeiras imagens. Agora ficou duas perguntas, como exportar do Zbrush para o Max manualmente e fique iguais como exportado do Gomax? E como desabilitar esse mapeamento que foi criado pelo Zbrush, da imagem 4?
tente os tuts da pixologic (LINK) clique em "Getting Started with ZBrush" e em seguida na aba "Chapters" escolha "Normal Maps for 3DSMax" acredito q a solução esteja lá :D
Vodka, the best alternative fuel ever!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 233

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.