Ajuda: Fazer um Mata Mosquito...

Por: Arthur_Alves_09  

Em: 06/04/2010 23:20

Ola a todos! Bom primeiramente queria falar que sou novato no forum, como tambem no 3D, e se caso o que eu fizer estiver muito ruim por favor avisem sem medo rsrs e se estiver meia boca ou bom tabm, portanto criticas sao muito bem vindas. Entao vamos lá! Estava sem nada pra fazer no momento em que meu irmao estava matando moscas,olhei aquele Mata Mosca, e resolvi modela-lo (OU tentar rsrs) Acredito que eu consegui fazer a parte do cabo, falta so uns detalhes finos, mas queria faze-los no zbrush(para aprender em meio da pratica). Bom mas meu problema nao é no Zbrush(Ainda, se tiver eu volto aki), estou com dificuldade em fazer a parte da Raquete mesmo(aquela parte de cima em azul(incluindo as grades). Queria uma ajuda, uma explicaçao, de como eu começaria a modelar a partee "AZUL"de forma que se encaixace no cabo, como a Original. Tentei com um Box mas me enrolei todo, e acabei me perdendo rsrs, entao venho aki pedir essa ajuda. Coo poderia modelar a parte azul? e tabm se o meu cabo esta legal? O que posso melhorar?
Apenas aprendendo!
oi, tudo bem? Então, na parte azul eu faria da seguinte forma: primeiro conseguiria uma foto com uma vista melhor, mais central. Depois desenhava com line dava extrude nela. Feito isso, suavizaria as bordas, chamfrando elas e depois com smooth... É isso. Tem outras formas... mas acho essa mais facil =) abraços
Vlw lipim, gostei, nao havia pensado nisso rsrs Obrigado ;)
Apenas aprendendo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 236

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.