Erro depois de instalar o VRay

Por: Sandro  

Em: 06/04/2010 23:49

Oi, eu uso o MR e epois que eu instalo o VRay nao consigo abrir meus arquivos, da esse erro ai, alguem sabe o por que? desde ja agradeço abraço.
desinstalando o Vray o arquivo volta a abrir normalmente.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
dá mais detalhes.. qual é a versão do max.. qual a versão do vray... é demo ou é o full? .. é 32 ou 64 bits?
opa Max 2009 32 bits VRay Adv 1.50 SP2
estranho.. é o vray full ou demo?.. eu peguei baixei a versão demo.... e instalei no max 2009 64 ... roda na boa.. sem problema nenhum... o vray demo vc pega no próprio site da chaos group ...
oi chthome, blz? vou fazer isso entao, baixar o demo, quais as limitaçoes do demo, vc sabe? se bem que eu só to querendo pra puxar as configurações dos materiais VRAY msm.
que eu percebi... ele é um pouco mais lento.. mas conversando com um amigo que comprou a full e tirou a demo... que nem é tão mais lento não.. rrrssr
chthome, obrigado pela ajuda sei la o que ta occorrendo viu cara, baixei o demo direto do site da chaos e da o mesmo erro. vamos ver com os proximos arquivos, vou estar iniciando os proximos com o vray instalado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712692.

Total de membros registrados: 139990

Últimos membros registrados: paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta, lulutoxtee.

Usuário(s) on-line na última hora: 628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.