Wire parameters

Por: frux  

Em: 07/04/2010 03:30

Pessoal, eu tenho que fazer uma animação onde 10 caixas ficam girando em volta de um eixo com um epaçamento fixo entre elas. Então eu linkei cada uma delas à um circulo usando path constraint. Até que funciona com uma caixa mas quando linko as outras todas elas ficam na mesma posição ocupando o mesmo espaço. Gostaria que elas tivessem um espaçamento entre elas no path desse circulo. Como faso isso? Já usei a expressão no wire parameter *2 ou /2 mas o resultado é que a caixa fica mais rápida ou mais lenta em relação a outra e não cria um espaçamento fixo, fazendo com que uma caixa complete a volta no circulo mais rápido que a outra. O que devo fazer??? Obrigado desde já. Fabiano
obrigadu
Não precisa de wire, usa só o path constraint, mas cada caixa que botar tem que aumentar o percentage do path. Aumentando o % path a caixa anda um pouco pra frente e não fica em cima da outra.
Pelo oque eu intendi, oque o rodrigo disse resolve, qlqer coisa posta um print
Portfolio: www.toco3d.com
Se quiser usar o wire vc não pode multiplicar ou dividir, se não vai ficar mais rapido ou mais lento mesmo. Vc tem que adicionar o quanto vc quer no espaçamento, pode botar por exemplo +5 ou +10 na formula da porcentagem que deve resolver.
Valeu pessoal, usando só o Path não vou conseguir mover todas as caixas ao mesmo tempo. Da maneira que o Fla3DMadness resolve, pois eu fiz o link por Wire de todas as caixas em uma só, então basta eu mover essa caixa principal que todas as outras acompanham. Para fazer o offset Basta somar um valor entre 0 e 1 (ex.: + 0.3) e ir aumentando esse valor para cada wire de cada caixa. Muito obrigado pessoal.
obrigadu

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.