V-Ray 1.5 SP4 Proxy - 3ds Max 2010 - Problema

Por: Leandro Massao  

Em: 07/04/2010 21:58

Boa Noite a todos. Estou tentando dar "merge" em um arquivo "proxy" no v-ray sp4. O proxy foi criado originalmente em uma versão anterior do v-ray o 1.5 rc5. O problema é quando o arquivo entra na cena. A contagem de poligonos do proxy não é mais "0" e sim um pouco abaixo da metade dos poligonos originais. Se o programa realmente seguir o padrão da versão anterior, a contagem de poligonos deveria ser 0. Para que a ideia do "proxy" tenha alguma razão de existir. Inicialmente pensei que fosse por causa do proxy ter sido criado no RC5. Ai, quando tento criar um proxy novo usando sp4. Clico com o botão direito na viewport para usar "vray mesh export" e o botão simplesmente não esta la. Como é a primeira vez que uso não sei se o sistema mudou. Gostaria muito que alguem me explicase. Ou só ajudasse com qualquer coisa. Muito obrigado pela atenção de todos.
cara vou ser bem realista, a versão do cara caolho da perna de pau, geralmente vem com alguns recursos desativados ou o trabalho do cara em facilitar a vida de muitos não é efetuada com total sucesso, por tanto se for a versão do dono da chaos (original) com certeza pode esta com este recurso disponivel e com este erro ou problema corrigido. para se ter uma idéia, se instalar o SP2 no sistema 32 o vraydrirt não funciona de geito nem um, já do sistema 64 funciona que é uma maravilha. ;) tenta verificar isso e fala ia :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.