modelagem anime

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 08/04/2010 15:33

olá, estou modelando um personagem anime que desenhei e estou com um dúvida com relação aos olhos.... Como nos animes os olhos costuma ser bem grandes, creio que uma sphere certinha não seria a solução para os olhos... então o melhor seria eu achata-la no eixo z (profundidade)? para conseguir um melhor aspectos? Mas se fizer isso depois como faço para animar a movimentação deles? pois uma esfera achatada rotaciona de modo diferente de um esfera totalmente redonda. Se alguem conhecer algum tuto será bem vindo
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Cara, a solução que a Square Enix achou para esse problema foi humanizar os personagens, como foi feito no filme do Final Fantasy VII, que os personagens eram no estilo anime originalmente. Mas se o modelo e a animação não for muito complexa você pode fazer o modelo da cabeça e dar um detatch nos poligonos do olho e depois modelar os detalhes, então animar a textura dos olhos, como já vi em alguns making of de alguns games.
blz.... vlw pela dica
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.