Pequena dúvida UVW Unwrap - Linha verde

Por: GuSouza  

Em: 10/04/2010 20:37

Pessoal tenho uma pequena dúvida sobre o UVW Unwrap, quando eu aplico essa função, ele mapea o meu objeto, para abrir a malha e ajeitar tudo direitinho ok?! A minha dúvida é sobre a linha verde que ele marca no objeto, essa linha verde ,marca onde a malha irá abrir certo? Tem como eu mudar essa linha de posição para facilitar na hora que eu for organizar a malha para colocar as texturas, se sim, como faço?
Tem sim Gu. No final da aba Map Parameters tem alguns botões. Nele você edita os chamados seams (linha verde). Onde você selecionou ficará azul. Depois, o certo é aplicar o modificador Pelt para o Unwrap abrir a malha onde você quis. Qualquer dúvida é só berrar! :D Abraços.
Um dia desses alguém perguntou algo parecido sobre o pelt map do unwrap uvw. Eu fiz um vídeo, pode ser que ajude.
Blz pessoal, eu vi o video sobre o pelt map, só não pensei que é para fazer o que tinha dúvida, uhauhauh, nao ascimilei uma coisa com a outra, mto obrigado pelas dicas, vou dar uma estudada melhor sobre o pelt map. Gostei do vídeo MP, vai me ajudar mto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.