Animação 2D no 3D Max

Por: kharmael  

Em: 12/04/2010 03:43

Alguém saberia me indicar algum programa para fazer animação em 2D mesmo para usar com o 3D Max? Eu fiz um robozinho e a cara dele como fiz para ser um monitor, queria que os olhos e a boca fossem parecidos com uma imagem 2D mesmo. Vou colocar a foto dele aqui para vocês entenderem o que estou dizendo. O que eu querro é algum programa que dê para animar em 2D e que eu possa utilizar a animação 3D normalmente. Desde já agradeço.
"Ideias são à prova de bala"
kra utiliza o flash ou o fireworks e cria gifs animados da animação facial, e usando composite do max você pode alternar entre as animação ao aumentar e diminuir o efeitos dos canais.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Se a intenção é que o resultado final seja uma animação 2D, você pode animar o robozinho todo no 3D e usar um shade de Toon nele (Ink 'n paint). Acho que seria mais pratico. Quanto ao rosto dele ser cartoon, basta você gerar a animação facial dele num programa de edição de video e usar como texura animada no monitor. Algo parecido com isso.
"A pressa é inimiga da perfeição".
kharmael, tem um script pra animar as imagens 2D na tela, ai vc faz as imagens no ps e usa nesse script. O script tá ai http://www.joegunn3d.com/FaceSwitcher_Pub.rar O tutorial aqui http://www.joegunn3d.com/Tuts/FSW_Pub.htm
Po galera, você me ajudaram muito! Obrigado a todos! Vou ver aqui sobre o que vocês falaram e vou fazer um teste para ver como vai ficar. Valeu mesmo!
"Ideias são à prova de bala"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.