Mental Ray - Presets personalizados no Arch&Design

Por: vazcko  

Em: 12/04/2010 11:56

Não tenho mais instalado o max 9 para poder te explicar as diferenças. Mas faz com o Nilso explicou que voce acha a pasta enu, segua bem as orientações do tutorial que voce consegue. Eu fiz como o Nilso mostrou, e realmente ele mostra todas as pastas
obrigado á mesma, abraço
Eu acho que o max 9 tem a mesma pasta pq já tinha o arch&design, é a primeira versão que veio o arch&design. O max 9 é duas versões mais antigas que o max 2009, mas tem a mesma pasta nos dois. Vc não tem permissão de administrador ou não ligou o negócio de mostrar arquivos do sistema.
estava mesmo escondida: C:\Documents and Settings\vasco\Impostazioni locali\Dati applicazioni\Autodesk\3dsmax\9 - 32bit\enu tinha outra pasta criada nos meus documentos C:\Documents and Settings\vasco\Documenti\3dsmax que foi onde eu a procurei. mas curioso é q fiz uma procura desta pasta Enu com as pastas todas visiveis e nao encontrou. ehhh.... deixa para lá! obrigado pessoal! valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.