"Rene" disse: cara eu testei o quiksilver e ele e uma meirda tipo q ele naum tem ray trace dai naum rola reflexos nem refrasaum sem falar q se a sua placa de video naum consegue renderizar a imagem seja por qualqer motivo ele naum havisa so da um tela preta dai vc tem q abrir e fechar o max para q volte a renderizar caso contrario ele so renderiza preto dai para frente, o material editor eu gostei agora so falta ver um tutorial para ver como ele funcioona direito, mais a viewport do max 2011 da de dez a zero na do 2010 qd vc liga as opcoes Enable hardware shadingReflexo ele faz, mas como é algo que pesa nesse tipo de render vc tem que definir manualmente o que vai refletir, pode ser por nome de objeto, ID de material ou ID de objeto. O problema do quicksilver é que ele é um render novo que serve para um preview de viewport um pouco melhor, então eu acho que ele cumpre esse propósito. A primeira vista eu também não gostei dele, mas é que a maioria chega e liga e quer renderizar tudo da mesma forma que o mental ray, mas ele tem um jeito um pouco diferente de trabalho que temos que nos adaptar, mas estou achando interessante depois de fazer uns testes. Só refração mesmo que ele não faz, mas sabendo das limitações da pra fazer uns previews bem interessantes e rápidos. Também tive problemas com a biblioteca nova, as vezes aparece certo, as vezes aparece preto... não sei se é um problema da versão demo, mas ja estou com a versão final e assim que tiver um tempo vou reinstalar pra ver se resolve.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143148
Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.
Usuário(s) on-line na última hora: 282
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .