wireframe mais clean

Por: Felipe Mariani  

Em: 13/04/2010 10:01

Bom Dia pessoal da 3D1 Eu estou com um pequeno Job, onde eu preciso de um modelo de corpo humano em 3D rotacionando. Este corpo precisa ser um corpo "perfeito" e precisa ser renderizado apenas em wire. Bom... ainda não tenho as habilidade para modelar um corpo desses, de maneira rápida para terminar todo o trabalho e achei alguns modelos na net. O problema é que eles estão com uma malha muito high poly, ficando com centenas de edge, existe uma forma de diminuir isso, ficando apenas com as edge que traça os contornos mais básicos??? Espero ter-me feito entender. Obrigado pessoal.
pense o corpo humano em shapes básicos... pernas, braços e torso como cilindros e a cabeça como um cubo (3x3 por exemplo) acredito q a partir daí vc terá uma topologia mais clean
Vodka, the best alternative fuel ever!
experimenta usar o "optmize" modifier no seu modelo;... talves ajude
É o objeto que vc pegou na net, até dá pra tirar as edges diagonais, mas dá trabalho. Conhece o makehuman? Ele cria corpo humano com polígonos em quad igual se modelasse no max. Dá uma olhada aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55814
A minha sugestão é a seguinte: Selecione o objeto (ou objetos) Aplique Edit Mesh. Sub-Nivel Edges. Selecione tudo (no view fica tudo vermelho) Va no rollout Surface Properties Campo Auto Edge (default = 24) clic no botão Auto Edge Quanto menor o valor do Auto Edge = maior o numero de bordas Como voce quer simplificar, aumente o numero no campo Auto Edge e em seguida clic de novo no botão Auto Edge.
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.