Não aparece textura no 2d View do Canvas do Max 2011.

Por: 3dvicio  

Em: 14/04/2010 21:23

É o seguinte, não to conseguindo visualisar a textura no 2d view do Viewport Canvas do max 2011 !! Alguém sabe oq pode ser ? Olhem na imagem. Valeu...
Que estranho. No meu apareceu. Não é o tipo de vídeo? Vc está usando direct3d ou opengl?
Direct3d, minha placa é uma Ati Hd 5970. Eu tenho o Max 2010 instalado também, será que pode ser algum conflito ? Vou desinstalar aqui pra ver.
Desinstalei o Max 2010 e ta do mesmo jeito, muito estranho isso. :(
As vezes não adianta desinstalar pq o max deixa alguns arquivos na HD e se o problema for nestes arquivos ficará igual quando reinstalar. Mas o max 2011 é muito novo e tem bugs, pode ser um bug de conflito com o seu hardware. O meu está funcionando direito, mas ontem de noite deu um pau nas vistas e não consigo mais ver quando movo os objetos, não dá refresh na tela. O jeito é esperar os service packs. :)
Eu desinstalei e apaguei as pastas que ficaram, depois ainda limpei o registro do sistema. Pelo jeito não é esse o problema, só pode ser o Windows 7 x64 então.
atualiza o driver da placa de vídeo.
Cara estou com esse mesmo problema, na mimnha casa instalei o Max 2011 e não apresenta essa falha já no meu trabalho, estou com esse mesmo problema.
Tai minha VGA e a versão do driver. Procurei na net, e até agora nada de achar algo parecido. Que M.... esse recurso adianta muito na texturização !!!
Eu acho que o viewport canvas é compatível com nvidia e ati. Mas precisa ter pixel shading 3, só que todas as placas de hoje tem. Pode ser algum bug com o hardware e ai só esperando o service pack. A minha é uma GTS 250 e funcionou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.