2 monitores

Por: ampandre  

Em: 17/04/2010 09:23

Como faço para trabalhar com 2 monitores, no primeiro gostaria que ficasse os menus e as viewports, e no segundo monitor que ficasse somente determinada viewport... por exemplo a perspective, esta ocupando a tela toda. Isso é possivel? - Estou utilizando Win 7, 3ds 2010
Não, as viewports ficam todas juntas sempre. O que eu faço com dois monitores é destacar algumas toolbars e o command panel, além de mandar o editor de materiais, track view e todas as outras janelas para o segundo monitor.
pra fazer isso é soh puxar o editor de material.. a track view para o monitor secundario?
Isso, aí eles vão sempre abrir lá. Eu ja tentei também estivar o max inteiro para os dois monitores, mas eu tive a impressão de que não fica muito bom.
Eu uso assim, fico só com as vistas e a Main Tollbar no primeiro monitor e no segundo fica o restante, configurações, campos e outros... como Command Panel(quebrado em duas partes p ficar melhor na setagem com configurações grandes), Material Editor, Render Setup e Asset Browser.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.