Plug-in Particle Paint para Max 5 (Como instalar e usar?)

Por: Le  

Em: 27/06/2004 21:56

Fala, galera, blz!!!! Obrigado pela força. Estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso e queria saber como que mexe no plug-in Particle Paint, baixei ela mas não sei como instála-lo. Se alguém souber instalá-lo e usá-lo, por favor me ajude. Um abraço a todos e até mais. Falou!!!!!!
Oi Le, tudo bem contigo? Seja bem vindo a comunidade 3d1. ;) Para instalar o plugin, basta colocá-lo dentro da pasta "plugins" que fica dentro da pasta onde foi instalado o seu 3dsmax. Não sei como usá-lo, acho que tem algo haver com o material editor. Dá uma olhada se tem algum shader novo após instala-lo. ;) Flw! T+! :joiad:
Fala, galera, blz!!!! Já coloquei na pasta plugins do 3d, mas não rola nada.
Rola sim... abra o material editor, em um slot vazio, clique no item "standard", vai abrir uma janela e nela estará o "particle paint" selecione ele. Nele terá 3 slots vazios... um é do material inicial do objeto que vai ser pintado, o outro é a "pintura" e o ultimo vc tem selecionar o sistema de particulas que está na cena e irá fazer a "pintura". Tem umas outras configurações que com um pouco de prática e "fuçometro" vc pega. ;) Espero ter ajudado. Flw! T+! :joiad:
Valeu pela força, velhinho!!!!!!!
Não apareceu no Material Editor - Standard

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 3 membro(s) e 847 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.